domingo, 5 de julho de 2009

Day 7

Sétimo dia... o tempo passou tão rápido! Para alegria dos pais e nossa tristeza, daqui a uma semana já estamos de volta! Mas até lá, ainda teremos muitas aventuras para contar.

Estas duas semanas estão a ser mesmo muito especiais. Hoje o nosso grupo teve direito a um miminho. Fomos ao conhecido Thorpe Park- um parque de diversões nos arredores de Londres. Às seis e meia da manhã começaram a tocar os despertadores. É incrível a energia dos nossos meninos. Acordam todos os dias prontamente, bem dispostos e nunca adormecem durante as viagens de autocarro. Em vez disso, cantam e contam uns aos outros as peripécias vividas naquele dia.

Chegados ao Thorpe Park, a excitação era evidente. O barulho das montanhas russas deixavam adivinhar muita adrenalina. Para nosso espanto, os nossos meninos revelaram ser muito corajosos. Muitos foram aqueles que experimentaram atracções que só de olhar sustinhamos a respiração. Pela hora de almoço o mau tempo decidiu dar ares da sua graça. Caíram uns chuviscos e por isso decidimos comprar o que eles chamam de ponchos, os quais viriam a dar muito jeito naquelas atracções em que ficavamos completamente encharcados."Tidal wave" foi a atracção eleita pelos nossos meninos e professoras. Como poderão ver pelas fotos, foi um dia muito divertido!

Um comentário:

  1. Olá pipoca!! Ehehehe!!
    Estamos contentes por ver o teu dia-a-dia, eu e o treceiro postal(Marco , mais precisamente: o Palhaço) estamos ansiosos pela tua chega a : Ofir City...................
    Um grande kiss para a professora Teresinha e Filipinha
    Um xi-coração para os meninos e meninas do D. Diogo de Sousa!!!!!!!!!!!! : )

    ResponderExcluir