terça-feira, 28 de julho de 2009

Parabéns...Bárbara!!!

O dia para a Bárbara iniciou-se com as amigas a cantarem-lhe os parabéns, um pouco desafinado devido à sonolência, mas em que era evidente o carinho sentido por todos.
Com o decorrer dos dias, o cansaço torna-se cada vez mais visível nos rostos dos nossos meninos. Deve ser devido às inúmeras horas que eles dedicam "ao estudo" hahaha!!!!, nunca as brincadeiras que decorrem ao fim da noite na residência- Carrington House, especialmente no quarto 102 (quem habita neste quarto?...top secret!!! Eles sabem quem são!!!) e está tudo sob controle.
A tarde de terça-feira foi dedicada a uma visita ao famoso Castelo de Edimburgo, que todos acharam grandioso e adoraram explorar.
Depois de repostas as energias com um bom jantar, celebramos os anos da nossa aniversariante Bárbara, que festejou hoje 14 aninhos e teve direito a uma surpresa especial dos pais, que lhe enviaram um ramo de lindíssimas rosas.
A noite terminou com um "Talent Show", no qual alguns dos nossos meninos exibiram os seus talentos, deixando a plateia maravilhada. Foi uma noite encantadora.

Beijinhos das professoras




5 comentários:

  1. Em primeiro lugar, como se impõe, daqui enviamos um grande beijinho de parabéns à Bábara, pelo seu aniversário.

    Um "aniversário escocês", não é para qualquer um...

    Quarto 102....??? Hummmmm.... tratar-se-á dum novo mistério para Sherlock Holmes e o seu inseparável Watson resolverem? Bem que ambos se dariam com esses ares escoceses, castelos cheios de misticismo e longos prados verdes.

    Para o fim deixamos o manifesto das nossas muitas saudades da Carolina, embora o saber que está bem, em boa companhia, a divertir-se e a acumular interessantíssimas experiências, nos deixem tranquilos. Apenas desejosos de a abraçar e de ouvir o seu relato das aventuras.

    Beijinhos. Ficamos então a aguardar pelo filme do anunciado Fettes live music contest...

    ResponderExcluir
  2. Pais da Carolina Machado29 de julho de 2009 às 10:55

    Os dias (e as noites) continuam cheios de intensidade, quer no trabalho e na componente mais cultural, quer na diversão. Ficamos satisfeitos por saber que estes dias estão a ser muito proveitosos.
    Esperamos que continuem a alimentar-se bem para que consigam aguentar este ritmo até ao fim, porque cada dia que passa o cansaço aumenta e as SAUDADES também.

    Um beijo grande para a Carolina, um cumprimento especial para as professoras e beijinhos e abraços para todos os cddies.

    ResponderExcluir
  3. Olá gente gira, simpática e boa !
    como nós pais e amigos estamos contentes por todos vós. Usem e abusem da vossa sorte...aprendam, vejam o mundo belo, cheio de cor, vida e também luta pelo crescer e ser diferente em qualidade. Não cresçam sem amizade, nem partilha. Sejam todos um. Amanhã lembra-se-ão de tudo isso. Sorte a vossa por estarem a partilhar esse sonho.
    às vossa professoras digam que nós os pais lhes estamos muito gratos, mas mesmo muito. Como elas penssam em vós e em nós nestes dias, que porventuram prefeririam estar com os seus familiares mais queridos...
    Então vivam as vossas férias culturais e beijos e abraços para todos e todas...
    e para vós em especial.

    ResponderExcluir
  4. Ola novamente...

    Continuo a acompanhar-vos... Vejo que a animaçao continua a reinar e gostava de vos dizer que o vosso blog está muito bom.. consegue transmitir muito bem o vosso dia a dia e até mesmo a vossa disposição...

    Parabens aos alunos e...claro... às colegas professoras que têm feito um optimo trabalho!

    Ate ao regresso!
    Beijinhos
    Filipa Mesquita

    ResponderExcluir
  5. Eu era do quarto 102!
    Era o melhor quarto em que se podia estar
    Diverti-me imenso
    Obrigado por tudo professoras
    Melhores dias da minha vida

    ResponderExcluir