sexta-feira, 31 de julho de 2009

Dia de Avaliação

Apesar de nos encontrarmos em época de férias, os nossos meninos tiveram um dia de responsabilidade, ou seja, hoje puseram à prova todos os seus conhecimentos, foi o dia do teste final. Essa responsabilidade foi notória, não só pelo madrugar de alguns, mas também pelo empenho revelado antes da realização do mesmo, como poderão verificar pelas fotos. Todos se preocuparam em rever a matéria leccionada e tirar dúvidas de última hora.
No final da manhã, já aliviados, sorriam e trocavam opiniões sobre o que tinham feito, enquanto devoravam mais um almoço delicioso (… este ano os ponteiros das balanças vão mesmo aumentar).
A tarde, como sempre, foi dedicada a actividades diversas e a noite culminará com um “Ghost Tour” pela zona antiga da cidade, que segundo se consta é aterrorizador; daí se terem inscrito todos. Por isso, se sobrevivermos aos sustos voltaremos cá para dar o nosso testemunho sobre a experiência.
UFA!!!! Afinal sobrevivemos e já de regresso, podemos confirmar que foi uma experiência fabulosa. Entre historias macabras, gritos e suspiros todos se divertiram ao máximo. Recomendamos a experiência a todos que visitem Edimburgo.

Beijinhos para todos
As professoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário