domingo, 5 de julho de 2009

Day 8

Este fim de semana foi de arrasar! Depois da ida ao Thorpe Park, chegou a altura da visita à cidade de Londres. Mais uma vez o despertar foi às seis e meia. Seria de esperar que os meninos estivessem com muito sono. Mas mais uma vez fomos surpreendidas pela sua boa disposição e animação nos autocarros!
Chegados a Londres, dirigimo-nos ao London Eye. Todos subiram com entusiasmo já que a vista era, de facto, de cortar a respiração!
Depois do almoço dirigimo-nos a Covent Garden, onde todos puderam fazer umas compras e apreciar a animação das ruas.
Regressados ao colégio, a actividade escolhida foi assistir a um filme. Pelas 22h regressaram aos quartos para o tão aguardado descanso do guerreiro.


4 comentários:

  1. Olá :)
    Estou a adorar ver que continuam a viver esta experiência ao máximo. Muito bem! É com agrado que vos acompanho nesta caminhada maravilhosa.
    Vivam esta oportunidade, aproveitem as aulas e todos os outros momentos que serão inesquecíveis.
    Quero mandar muitos beijinhos às professoras e para os alunos do Dom Diogo. Um abraço muito especial para os meus alunos do 7ºano: Ana Catarina, Ana Joao, Filipe, José Ramos, Ana Margarida e Maria Antonieta.
    A professora de Fracês: Sílvia Cunha

    ResponderExcluir
  2. Olá a todos,
    Foi um prazer enorme ter partilhado com vocês algumas horas. Foi agradável constatar que a amizade, a camaradagem e o espirito de grupo reina no vosso meio.
    Descansem país que os nossos filhos estão bem entregues.
    Beijos para todos...
    Força Campeão... Márito, recupera e vence ...
    Até Sábado

    ResponderExcluir
  3. Olá a todos,

    Isso é que é diversão e boa disposição. Tenho acompanhado o vosso "diário de bordo" e, cada dia que passa, aumentam as expressões de felicidade nesses rostos bonitos. Também quero felicitar as professoras pelo excelente apoio que têm dado aos nossos meninos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. :) muito bonitos nos @

    ResponderExcluir